Citação APA (7ª ed.)

Farquet, G., & Emo, B. (2022). Informelles Lernen in Durchgangsräumen: Lehrstuhl für Architectural Behaviorology (Momoyo Kaijima, Gregoire Farquet und Christoph Danuser) und Lehrstuhl für Cognitive Science (Christoph Hölscher und beatrix emo) der ETH Zürich. ARCH+.

Citação do estilo Chicago (17ª ed.)

Farquet, Gregoire, e Beatrix Emo. "Informelles Lernen in Durchgangsräumen: Lehrstuhl Für Architectural Behaviorology (Momoyo Kaijima, Gregoire Farquet Und Christoph Danuser) Und Lehrstuhl Für Cognitive Science (Christoph Hölscher Und Beatrix Emo) Der ETH Zürich." ARCH+ 2022.

Citação MLA (8ª ed.)

Farquet, Gregoire, e Beatrix Emo. "Informelles Lernen in Durchgangsräumen: Lehrstuhl Für Architectural Behaviorology (Momoyo Kaijima, Gregoire Farquet Und Christoph Danuser) Und Lehrstuhl Für Cognitive Science (Christoph Hölscher Und Beatrix Emo) Der ETH Zürich." ARCH+, 2022.

Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.