Ir para o conteúdo
VuFind
  • Saco de livros: 0 registos (Cheio)
  • Idioma
    • English
    • Deutsch
    • Español
    • Français
    • Italiano
    • 日本語
    • Nederlands
    • Português
    • Português (Brasil)
    • 中文(简体)
    • 中文(繁體)
    • Türkçe
    • עברית
    • Gaeilge
    • Cymraeg
    • Ελληνικά
    • Català
    • Euskara
    • Русский
    • Čeština
    • Suomi
    • Svenska
    • polski
    • Dansk
    • slovenščina
    • اللغة العربية
    • বাংলা
    • Galego
    • Tiếng Việt
    • Hrvatski
    • हिंदी
    • Հայերէն
    • Українська
Avançada
  • Jetzt. Notizen zur Lehrbarkeit...
  • Citar
  • Enviar por SMS
  • Enviar por email
  • Imprimir
  • Exportar registo
    • Exportar para RefWorks
    • Exportar para EndNoteWeb
    • Exportar para EndNote
    • Exportar para MARC
    • Exportar para MARCXML
    • Exportar para RDF
    • Exportar para BibTeX
    • Exportar para RIS
  • Adicionar ao Carrinho Retirar do Carrinho
  • Persistenter Link
Jetzt. Notizen zur Lehrbarkeit von Performance-Kunst
Código QR

Jetzt. Notizen zur Lehrbarkeit von Performance-Kunst

Detalhes bibliográficos
Publicado no:horizonte. Internationale Kunstpädagogik : Beiträge zum Internationalen InSEA-Kongress "horizons/horizonte - insea2007germany" in Heidelberg und Karlsruhe, 17. bis 20.Juli 2007 (2009)S. Seite 99-108 : Illustrationen
Autor principal: Sautermeister, Wolfgang (VerfasserIn)
Formato: Artigo
Idioma:German
Publicado em: 2009
Assuntos:
Aufsatz
Exemplares Relacionados:In: horizonte. Internationale Kunstpädagogik : Beiträge zum Internationalen InSEA-Kongress "horizons/horizonte - insea2007germany" in Heidelberg und Karlsruhe, 17. bis 20.Juli 2007
  • Descrição
  • Registos relacionados
  • Registo fonte
Descrição
Área/Cota:L 110 2009/3

Registos relacionados

  • Das Experimentelle als Forschungsdimension in einem Performance-Labor
    Por: Vent, Helmit
    Publicado em: (2009)
  • Zur Erzeugung von doppelter Wachheit : über ästhetische Laborsituationen und "nomadisierendes" Lernen in der universitären Kunstpädagog/innenausbildung
    Por: Lange, Marie-Luise
    Publicado em: (2009)
  • Überlegungen zur multikulturellen Kunstpädagogik : der gegenwärtige Stand der pädagogischen praxis in den USA und das etic und emic
    Por: Alden, Donna
    Publicado em: (2009)
  • Die Kunst als kontextübergreifender Katalysator : Verknüpfung von Klassenzimmern, Nachbarschaften und Museen
    Por: Altman, Roberta
    Publicado em: (2009)
  • Raum. Kunst. Bunker : ein Projekt mit Studierenden der Pädagogischen Hochschule Karlsruhe, Abteilung Kunst
    Por: Schwörer-Marz, Lucile
    Publicado em: (2009)

Opções de Pesquisa

  • Histórico de Pesquisas
  • Pesquisa Avançada

Encontrar Mais

  • Percorrer o Catálogo
  • Percorrer por ordem alfabética
  • Inhalte erkunden

Precisa de ajuda?

  • Dicas de Pesquisa
  • Serviço de Referência
  • FAQs
  • Impressum